Cara nova: Sport oficializa Pedro Castro.

   Meia de 24 anos é o segundo reforço do Clube para 2018. Contrato é de um ano O carioca Pedro Castro é o segundo reforço do Sport para a temporada 2018. O meia de 24 anos, que também pode atuar como segundo volante, chega à Ilha do Retiro com contrato de um ano, tendo o Leão prioridade na opção de compra dos seus direitos econômicos. Pedro Castro não esconde a expectativa para o primeiro encontro com a torcida rubro-negra, a qual classifica como “totalmente apaixonada”.

 “A minha expectativa para vestir a camisa do Sport é a melhor possível. Pela grandeza do Clube, pela sua história vitoriosa... mas, sobretudo, por poder ter esse encontro com a torcida, que é totalmente apaixonada pelo Clube”, afirmou. O carioca falou da sua impressão sobre o Sport nos primeiros dias de trabalho na nova casa.

“Fiquei impressionado. Já me falavam muito bem aqui do Sport e agora, vendo assim de perto, fiquei impressionado. Estrutura de um clube grande mesmo”, disse. “Espero retribuir as expectativas e, junto com a equipe, conquistar os objetivos da temporada, com muita raça e dedicação”, completou. No atual elenco rubro-negro, Pedro Castro vai reencontrar um velho conhecido: o atacante André. Eles atuaram juntos no Santos, em 2012.

 “É bom reencontrá-lo. Conto com ele para me ajudar em uma rápida adaptação ao Sport”, disse o carioca, que tem no currículo também passagens pelo Espanyol (ESP), Paraná, Santa Cruz, Botafogo-PB e Tombense.

Ficha do atleta

Nome: Pedro Henrique de Castro Silva
Idade: 24 anos
Naturalidade: Volta Redonda (RJ)
Altura: 1,80m
Posição: Meia/2º Volante
Carreira: Santos, Espanyol (ESP), Paraná, Santa Cruz, Botafogo-PB, Tombense e A.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget