BOMBEIROS COMEÇAM A ORGANIZAR OPERAÇÃO CARNAVAL.

  Os primeiros detalhes da “Operação Carnaval 2018” foram analisados e discutidos com o objetivo de estabelecer as normas de trabalho dos diversos grupamentos da corporação.

Os bombeiros irão realizar trabalhos de resgate dos mais diferentes tipos de vítimas, combate a incêndios, além de ações de orientação aos foliões nos diversos focos de animação tanto na Região Metropolitana, quanto nas principais cidades do Interior, como Bezerros, Triunfo, Pesqueira e Petrolina.

Em reunião na Secretaria de Defesa Social, sob o comando do major PM Jonas, foram verificados e definidos os aspectos de elaboração de estatísticas e relacionamento com a Imprensa. No período pré-carnavalesco, os bombeiros irão realizar o trabalho de vistoria e fiscalização em todos os logradouros públicos, onde irão acontecer os desfiles das agremiações que mais reúnem foliões.

Também irão verificar as condições de preparação e uso dos palcos, arquibancadas e camarotes, além dos trios elétricos, que irão acompanhar as apresentações. Como vem acontecendo nos últimos anos, os bombeiros irão realizar uma rígida fiscalização, exigindo o cumprimento de todas as normas de segurança.

O coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE, entende que a prevenção é fundamental para que os acidentes sejam evitados. “Nosso trabalho tem alcançado êxito e, por conta da eficiência das vistorias, nenhum acidente grave foi registrado nos dezenas de locais de folia. Nosso objetivo é dar garantia de segurança total aos foliões pernambucanos e milhares de turistas que estão vindo se divertir em nosso carnaval”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget