Blitz do DETRAN autua 29 pessoas dirigindo sobre efeito de álcool no ultimo final de semana.

  No ultimo final de semana( 18 a 21), as Operações Rota de Fuga – ORF, e Trânsito Seguro – OTS, ambas coordenadas pela Secretaria das Cidades – Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, abordaram 1100 veículos em blitzes nas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão, Cabo, Goiana e praias de Porto de Galinhas, Itamaracá , Tamandaré. Houve operações em Caruaru com o apoio do Biesp ( Batalhão integrado espacializado de policiamento).

Juntas, as Operações autuaram 138 condutores por não usar o cinto de segurança, falar ao celular durante a condução do veículo, dirigir sob o efeito de álcool e falta de equipamento de segurança obrigatório, dentre outras. Desses, 27 tiveram o veículo removido para o depósito do Órgão, 29 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, recolhida por recusa ou constatação de alcoolemia.
As equipes também realizaram trabalho de fluidez, principalmente na cidade de Tamadaré, local de maior fluxo de veículos devido aos shows do Tamandaré Fest.

Unidades de Fiscalização e Operações DETRAN PE.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget