"Ainda não é o ritmo que queremos", pontua Nelsinho.

Técnico rubro-negro analisou a vitória do Sport sobre o Pesqueira, por 2x0, na Ilha, pelo Pernambucano.

 O técnico Nelsinho Baptista comemorou a vitória do Sport sobre o Pesqueira na noite desta quarta-feira (29), por 2x0, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Pernambucano. No entanto, o comandante rubro-negro ressaltou que o time leonino ainda não está no ritmo ideal. Segundo ele, a vitória sobre o time agrestino dá mais tranquilidade para a equipe e o trabalho irá continuar para aprimorar o grupo para o Estadual e também para a Copa do Brasil, que tem início na próxima semana.

 “Eu penso que a gente vem no início de temporada ainda. Nós tivemos um resultado ruim contra o Náutico, que não esperávamos. Ganhando dá mais tranquilidade. Ainda não é o ritmo que queremos, mas estamos trabalhando com o grupo. Iremos repensar e analisar tudo para que a gente continue evoluindo. É um momento importante.

Começo do mês que vem temos uma Copa do Brasil, que é importante e vamos ter um grupo forte em campo”, disse o treinador, que destacou a força física dos times do interior – que dão bastante trabalho no início de temporada.

 “O que nós temos que analisar é que os times do interior trabalham desde o mês de novembro. Isso acontece em São Paulo também, Rio de Janeiro, Minas Gerais... Os jogadores não têm um nível técnico bom, mas fisicamente estão melhores. Podem aguentar na força, na velocidade e na marcação. Isso dificulta para as equipes que são consideradas grandes. Enfrentamos times voluntariosos até aqui. É o jogo da vida para eles – atuar contra Sport, Náutico ou Santa Cruz, pois todos assistem.

Eles podem ter um nível técnico menor, mas são fortes para encarar o jogo”, completou. Por fim, Nelsinho Baptista falou sobre o próximo compromisso do Sport no Campeonato Pernambucano. O Leão encara o Central no próximo sábado (3), às 16h30, em Caruaru, pela quinta rodada. “O Central é um time que vem com uma vitória e três empates. Já temos um pouco de conhecimento, pela análise que a gente vem fazendo.

É uma equipe que tem conseguido resultados importantes, com alguns jogadores se sobressaindo. Será um jogo difícil para nós e sabemos que temos que ter muita atenção”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget