Zagueiro rubro-negro estreia com título na Seleção.

  O zagueiro do Futebol 7 do Sport, Carlos Eduardo Lima, estreou na Seleção Brasileira da modalidade com título. Ele disputou a Copa Intercontinental, realizada em Curitiba, entre os dias 7 e 10 de dezembro, e voltou para o Recife com uma medalha de ouro na bagagem. Cadu foi o único atleta nordestino a compor a equipe que representou o Brasil na competição internacional e já mira novas convocações em um futuro próximo.

 A caminhada do Brasil até o título da Copa Intercontinental teve três partidas e três vitórias: Brasil 5x2 Equador, Brasil 6x3 Peru e, na final, Brasil 13x0 Uruguai.

Cadu se viu realizando um sonho. “Comecei o primeiro jogo na reserva, entrei e fui titular nos dois jogos restantes. Foi um sonho realizado, representar o meu país em uma competição e ainda conquistar o título. Entre os convocados estavam muitos ídolos que tenho na modalidade como Luizinho, Helcio e Mike, que já conquistaram tudo no futebol 7.

Estar ao lado deles foi incrível”, contou. O Brasil marcou 24 gols durante a Copa e sofreu apenas cinco para a alegria do zagueiro.

 “A sensação é a melhor possível. Poder vestir a amarelinha, e ajudar dentro de campo, tendo um destaque em minha posição, foi incrível. Só dá mais vontade de continuar evoluindo para ter novas convocações e conquistar mais títulos pela seleção”, acrescentou. Confiante na atuação apresentada na competição, o zagueiro mira uma nova convocação.

 Desta vez para a Copa América, no Peru, que será realizada em março. “Acredito que representei bem o Nordeste. Levei a raça e determinação da nossa gente para dentro de campo e o resultado não poderia ser diferente. Além do título, fiz grandes amigos que levarei para a minha vida. A expectativa é voltar a ser lembrado no próximo ano e disputar mais competições com a Seleção”, disse.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget