Torcedores corais aprovam verba para o CT no Ministério do Esporte.

  A história da fundação do Santa Cruz, a construção do estádio do Arruda, sempre esteve atrelada à força da torcida, dentro e fora de campo. Campanhas, doações, arrecadações com amigos, com empresários, sempre fizeram parte da vida do clube. Nos últimos meses, essa história ganhou um novo capítulo.

 Um grupo de oito amigos – todos servidores públicos da área jurídica -, acaba de revolucionar este tipo de contribuição para o fortalecimento do clube. Em junho deste ano, eles decidiram cair em campo para ver como funcionava a Lei 11.438/2006, mais conhecida com Lei de Incentivo ao Esporte. Ela permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam do Imposto de Renda em projetos aprovados pelo Ministério. As empresas podem investir 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do Imposto devido.

 O grupo acaba de conseguir a aprovação, pelo Ministério do Esporte, via renúncia fiscal de empresas e pessoas físicas, R$ 2.455.20,97 para construir o Centro de Treinamento das Categorias de Base do Santa. É a primeira etapa de um projeto global, que pode mudar completamente a realidade das divisões de base do Santa. Inclui a construção dos seguintes itens, no CT Ninho das Cobras.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget