Temporada de títulos regionais e nacionais no futmesa.

  O Futebol de Mesa do Leão encerra a temporada com uma lista extensa de conquistas. Nas três divisões da modalidade - um toque, 12 toques e dadinho - , o Sport acumulou títulos e medalhas em competições estaduais, regionais e nacionais. Já de férias, os botonistas rubro-negros curtirão o período de descanso até o mês de janeiro, quando retomam as atividades com foco na temporada 2018.

 A categoria 12 toques conquistou títulos de Campeão Norte/Nordeste da Série Prata, na categoria Master, Campeão Pernambucano nas Séries Ouro e Prata, também na categoria Master, Campeão Pernambucano da Série Bronze na categoria infantil, além do terceiro lugar no estadual por equipes. Na modalidade dadinho, os botonistas do Leão chegaram ao título da Copa do Brasil na Série Bronze, do Norte-Nordeste e ao vice-campeonato no Pernambucano por equipes.

Enquanto na categoria 1 toque, os leoninos conquistaram o vice-campeonato na Copa Guararapes, o terceiro lugar na Copa Pernambuco e o vice na Taça Independência. Na classificação final do Pernambucano, quatro atletas do Sport aparecem entre os oito melhores classificados: Cariolano Junior, em quarto, Normando Campos, em sexto, Sérgio Pereira em sétimo e Euclides Albuquerque, em oitavo.

Botonistas rubro-negros entram em período de férias após ano positivo.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget