Sub-11: Sport é campeão pernambucano de futsal.

Rubro-negros venceram o Náutico por 3 a 1 e garantiram o título.


 O Sport é campeão pernambucano de futsal sub-11. Os rubro-negros enfrentaram o Náutico, na manhã deste sábado, na quadra do Ginásio Jorge Maia, e venceram pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Dedézinho e um de Gyan.

Ao vencer o primeiro jogo da decisão, na noite da última quinta-feira (14), por 1 a 0, nos Aflitos, o Leão tinha a vantagem do empate, mas não precisou dela, garantindo o título no tempo normal e com vitória. A equipe leonina começou a partida pressionando bastante o Náutico. Aos 3 minutos do primeiro tempo, os rubro-negros abriram o placar com gol de Gyan.

Os minutos seguintes foram ainda de muita superioridade da equipe leonina, mas os alvirrubros não facilitaram. Fazendo valer a alcunha de “clássico” para um duelo entre duas das forças pernambucanas, aos 8 minutos, Thiago Cerqueira marcou o gol do time alvirrubro e empatou o jogo, deixando a final ainda mais acirrada.

A decisão foi para o intervalo empatada em 1 a 1. Para garantir o troféu na estante e a medalha no peito, os leoninos voltaram para o segundo tempo ainda mais focados em resolver o jogo. Então, foi a vez de Dedezinho levantar a torcida no Jorge Maia, ao fazer uma bela jogada, encontrar um espacinho na defesa do Náutico e marcar o segundo do Sport.

Instantes depois, os visitantes optaram pelo goleiro linha e Dedezinho, mais uma vez, encontrou a oportunidade que precisava para marcar mais um, fechar a conta da vitória rubro-negra e garantir o título de campeão pernambucano.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget