Sport renova com o lateral-direito Raul Prata.

Novo contrato do camisa 23 vai até dezembro de 2019.

Atleta foi titular na reta final da temporada 2017. O Sport Club do Recife renovou o contrato com o lateral-direito Raul Prata por mais duas temporadas. O novo vínculo com o camisa 23 vai até 31 de dezembro de 2019. O atleta falou de sua felicidade e da motivação para defender o Leão em mais uma temporada. “Estou muito feliz de prorrogar esse vínculo com o Sport. Tenho certeza que 2018 será um ano de vitórias para nós.

Gostei muito do Clube e da cidade. Vários fatores pesaram para a minha permanência aqui. Estou feliz e motivado para vestir a camisa do Sport em mais uma temporada”, afirmou Raul Prata, que é natural de Piracicaba (SP) e tem 30 anos.

 O executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria, também comentou a renovação do lateral. “Raul mostrou todo empenho e toda a capacidade técnica que ele tem. É um atleta com uma condição física privilegiada, que deu conta do recado.

 Diante disso, entendemos que ele mereceu uma renovação. Chegamos num acordo de dois anos, com opção de mais um. Esperamos que ele possa dar sequência em 2017 e participar de forma efetiva numa boa temporada do Sport”, disse.

 Raul Prata chegou ao Sport em janeiro, contratado junto ao Botafogo-SP. Durante a temporada, o paulista ganhou a condição de titular da posição. No total, foram 33 partidas com a camisa do Leão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget