Sport é bicampeão brasileiro de handebol.

  O handebol do Sport conquistou o bicampeonato brasileiro no último final de semana, em Montes Claros-MG. Disputando um clássico pernambucano na final contra o Clube Português, o Leão ficou com o título ao vencer o jogo pelo placar de 26 a 21.

 No campeonato, disputado no formato de pontos corridos, os rubro-negros tiveram três vitórias e apenas duas derrotas. Sport e Português chegaram à última rodada brigando pelo troféu. Em um jogo tão equilibrado quanto a tabela de classificação, o primeiro tempo terminou com tudo igual no placar: 12 a 12.

Na segunda etapa, a equipe leonina pressionou, conseguiu abrir vantagem de cinco pontos e administrou o resultado até o final. Além de garantir o título, o rubro-negro Iago Cabral foi o artilheiro da competição, marcando 34 gols. Com o Leão em primeiro lugar e o Clube Português em segundo, completaram classificação as equipes do Fumguaru/Guarulhos/Vegus-SP, em terceiro, os anfitriões Montes Claros-MG e a Abesc-MG, em quarto e quinto lugar, respectivamente.


Leão venceu o Clube Português na final e ficou com o título.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget