Sport campeão em duas categorias na Copa Brasil de Clubes.

  O Sport volta da Copa do Brasil de Clubes de Basquete com dois títulos de campeão na bagagem. A competição realizada em Curitiba, entre os dias 6 e 10 de dezembro, teve 27 equipes na disputa e quatro times representando o Leão.

 Competindo nas categorias sub-12 feminino, sub-12 masculino, sub-14 feminino e sub-16 feminino, os leoninos ficaram com o primeiro lugar nos dois grupos sub-12 e o vice-campeonato na categoria sub-14. A Copa do Brasil de Clubes teve sua primeira edição em 2017 e deve se repetir pelos próximos três anos. Na categoria sub-12 masculino o Sport foi campeão invicto e, na final, enfrentou o Minas Tênis Clube-MG, atual campeão sul-americano de basquete da categoria.

Também estavam na disputa o Olympico Club-MG, Botafogo-RJ, Clube Vizinhança-DF, Clube Hikare/Instituto Ares-ES, Duque de Caxias-PR, Sociedade Thalia-PR, Mackenzie-MG, Círculo Militar-PR, Sogipa-RS e Paulistano-SP. A equipe sub-12 feminino do Sport enfrentou o Clube Hikare/Instituto Ares-ES, Sociedade Thalia-PR e o Castro Caramuru-PR.

 As rubro-negras da equipe sub-14 tiveram pela frente as adversárias do ADC Bradesco-SP, Sociedade Thalia-PR, COC/SMEL Foz do Iguaçu-PR e o Interfami Hikari-ES. Nesta categoria, o Leão ficou com o vice-campeonato, atrás apenas do ADC Bradesco na classificação.

Teve dobradinha rubro-negra no sub-12 masculino e feminino.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget