Sport bloqueia ingressos revendidos nas redes sociais.

Medida faz parte do pacote de ações do Clube no combate ao cambismo.

 Como parte de sua política de combate ao cambismo, o Sport Club do Recife vem monitorando as redes sociais e identificou sócios que estavam vendendo ingressos para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, pela última rodada do Brasileirão.

De imediato, o Sport tomou duas medidas administrativas: bloqueou os bilhetes (os compradores não terão acesso à Ilha) e suspendeu os direitos destes associados perante ao Clube conforme prevê o Estatuto.

 O Clube ainda tomará medidas jurídicas: oferecerá na Delegacia do Torcedor notícia-crime contra esses sócios por cambismo – o crime está tipificado no artigo 41-F do Estatuto do Torcedor e prevê pena de até dois anos de prisão.

É bom lembrar que o Clube fez uma superpromoção para a partida contra o Corinthians, com os sócios retirando seus ingressos de forma gratuita. “Essa ação é mais uma etapa no combate ao cambismo que o Sport Club do Recife vem travando.

Além do trabalho em parceria com os órgãos de segurança pública do Estado, o Clube vem fazendo a sua parte com medidas administrativas. Tudo para garantir o acesso democrático aos ingressos por parte dos sócios e torcedores”, disse o vice-presidente jurídico do Leão, Lêucio Lemos.

 INGRESSOS FALSOS Outro alerta importante do Sport Club do Recife aos torcedores é para o risco de comprarem ingressos falsos nas mãos dos cambistas. Não será permitida pelo Clube, em hipótese alguma, a entrada de pessoas na Ilha do Retiro, neste domingo, com bilhetes em que os seus códigos de barra não sejam lidos pelas catracas.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget