Secretaria de Educação abre inscrições para alfabetização de jovens e adultos em Caruaru.

A ação faz parte do Programa Caruaru Alfabetizado e beneficiará a cidade e o campo.

 A Secretaria de Educação de Caruaru está com inscrições abertas, até o próximo domingo (10), para as turmas de alfabetização de jovens e adultos, através do Programa Caruaru Alfabetizado que tem como meta ensinar a ler e escrever cerca de 1 500 pessoas, neste primeiro momento.

 “Os jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de irem à escola na idade certa, agora podem iniciar e até seguir o processo de escolarização, através do Programa Caruaru Alfabetizado.

Nós estamos com 65 alfabetizados nas ruas da cidade e do campo fazendo a mobilização dos interessados que terão todo o material didático disponibilizado gratuitamente”, garantiu o Secretário de Educação Rubenildo Moura. As aulas acontecerão na cidade e no campo, 4 vezes por semana, no período da noite, das 19h às 21h30 e têm duração de 8 meses.

Para se inscrever o interessado também pode procurar a escola mais próxima de sua casa. Os alunos que participarem, naturalmente, terão acesso as turmas de EJA – Educação de Jovens e Adultos.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget