Santa Cruz contrata lateral-esquerdo e renova com Vítor.

  Nesta terça-feira, a diretoria coral conseguiu oficializar a contratação do lateral-esquerdo Paulo Henrique e a renovação de contrato do lateral-direito Vítor. Ambos, agora, têm vínculo com o clube até o final da Série C. Primeiro, sobre o novo reforço: Paulo Henrique tem 24 anos, atua como lateral-esquerdo e foi formado por grandes clubes do cenário nacional.

Passou pela base de São Paulo e Santos, subindo para o profissional no time da Vila Belmiro. Depois, foi contratado pelo Palmeiras e também tem passagem por São Bernardo, América/RN e Portuguesa. Paulo Henrique é um lateral de boa estatura, que contribui bem nas duas fases do jogo – tanto ofensiva quanto defensivamente.

 Ele se junta ao grupo coral a partir do dia 26 de dezembro, em reapresentação marcada para o Arruda. Já Vítor vai para mais uma temporada defendendo a camisa coral. O atleta chegou ao Tricolor em 2015 e segue firme e motivado para continuar no Arruda. Após vários momentos de alta dentro do clube, com boas atuações e títulos, o lateral viveu fase complicada no meio deste ano, quando teve uma grave lesão na perna.

 Justamente em um momento que vivia ótima fase individual. E, com o seu futebol, estava ajudando o Santa Cruz a conquistar bons resultados. No final das contas, Vítor só participou de duas partidas na Série B, por conta da lesão: a estreia e o último jogo. O Tricolor venceu ambas as partidas. Portanto, o Santa Cruz, que já havia contratado o volante Jorginho, agora tem mais dois reforços confirmados para 2018.

O Santa Cruz garantiu mais duas importantes adições para o elenco, visando a temporada 2018.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget