Santa Cruz contrata atacante Robinho, ex-Ceará.

O Santa Cruz assegurou a contratação do atacante Robinho, 22 anos. O vínculo do atleta com o Tricolor vai até o final da Série C.

 Francisco Barbosa de Lisboa, mais conhecido como Robinho, foi revelado pelo Ceará. Disputou a Terceira Divisão de 2017 pelo Cuiabá, via empréstimo. Tem o apelido de Robinho por razões óbvias: sua fisionomia e seu estilo de jogo lembram bastante o experiente jogador de 33 anos, ex-Seleção Brasileira e atualmente no Atlético/MG.

 O mais novo reforço coral é um atacante de lado, que tem por característica a velocidade, o drible e a chegada ao ataque pelos flancos do campo. Ainda jovem, o atleta já tem rodagem no cenário nacional. Além de Ceará e Cuiabá, Robinho defendeu, também, Novo Hamburgo, Confiança e Itapipoca.

 Com a contratação do jogador, o Santa Cruz chega a um total de cinco reforços já oficializados: os zagueiros Augusto e Renato Palm, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, o volante Jorginho e, agora, o atacante Robinho. O atleta de 22 anos tem chegada prevista no Arruda para o dia 1 de janeiro de 2018.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget