Rubro-negra é única nadadora do Norte/Nordeste na Seleção.

Júlia Goes, de 14 anos, vai disputar o Sul-Americano neste mês, na Bolívia.

 A nadadora rubro-negra Júlia Goes, de 14 anos e um dos destaques leoninos nas piscinas, é a única atleta do Norte/Nordeste a estar na equipe da Seleção Brasileira de 13 a 14 para o Sul-Americano. A competição será realizada entre os dias 6 e 10 de dezembro, em Cochabamba, na Bolívia.

A leonina vai disputar nas provas de 50m costas, 100m costas e Revezamento Medley feminino. A nadadora medalhou em 15 competições este ano pelo Leão, desde nível estadual a nacional, também sendo destaque na Copa Pacífico, umas das principais para a atleta.

 O sentimento de orgulho se estende por toda a equipe rubro-negra. O treinador de Júlia, Sadler Sulzberger, compartilhou também da felicidade com sua atleta. "A sensação é de objetivos e metas alcançadas. É muito importante para mim, para o Clube e principalmente para ela, o fato de ter uma atleta do Sport integrando a Seleção Brasileira no Sul-Americano", disse.

 "Durante todo o ano trabalhamos para atingir os melhores resultados e diante disso veio que qualquer atleta almeja", finalizou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget