ROCAM E GT DE LAJEDO PRENDEM ELEMENTOS QUE PRATICARAM VÁRIOS ASSALTOS EM LAJEDO E REGIÃO.

Dois assaltantes foram presos pelo efetivo da ROCAM na tarde desta sexta-feira (22), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. José Messias da Silva, de 24 anos e José Alexandre dos Santos, de 21 anos, estavam em atitudes suspeitas no bairro Bom Jesus, ao notarem a presença das motos da ROCAM tentaram fugir e foram abordados na PE-180, no Loteamento Fernandes.

 A moto Honda, cor preta, placa OYY-5151, era roubada e conduzida por José Alexandre, ele estava armado com um revólver calibre 38, um celular produto de roubo. Com a garupa foram encontrados mais três celulares, uma quantia em dinheiro e uma bolsa onde estavam algumas roupas. Eles foram levados para a delegacia de Lajedo, onde a GT local estava com uma mulher que minutos antes havia sido vítima de assalto e teve seu carro levado por dois elementos na rodovia PE-149, na Vila Alto de São Francisco, em Ibirajuba, ela reconheceu os dois como sendo os autores do assalto.

 A dupla confessou o crime e disse que o carro estava escondido em uma casa no Sítio Serrote, zona rural de Ibirajuba, ao chegarem no local o Fiat Pálio, cor azul, placa KHX-2448, foi encontrado e uma moto Honda CG-160, placa PDZ-2191, eles estavam em uma residência onde mora um casal identificados como Nilza Amorim dos Santos e Marcelo Xavier de Moraes, eles recebiam para esconder os veículos.

Após uma busca foi encontrada na casa uma espingarda soca-soca. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Lajedo, os homens foram autuados em flagrante e encaminhados a audiência de custódia, a mulher ouvida e liberada. Com estas prisões a polícia conseguiu evitar uma serie de assaltos que seriam praticados por estes meliantes.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget