ROBERTO FERNANDES COMANDA PRIMEIRO JOGO-TREINO.

  Na tarde desta quinta-feira (21), o técnico Roberto Fernandes comandou o primeiro jogo-treino da equipe do Náutico nesta pré-temporada, visando o ano de 2018. O duelo foi contra a equipe sub-20 do Timbu, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. A partida estava marcada contra o CSP-PB, mas a equipe paraibana acabou tendo um problema no caminho para Recife, e não conseguiu chegar a tempo.

A equipe profissional terminou empatando com os garotos do sub-20 em 0 a 0, em um duelo marcado por muitas alterações feitas pelo técnico Timbu. O técnico Roberto Fernandes começou a partida com o time formado por: Jefferson; Negretti, Rafael Ribeiro, Camacho e Gabriel Araújo; Wallace Pernambucano, Willian Gaúcho e Hygor; Luís Henrique, Fernandinho e Odilávio. Mas durante toda a partida, muitas alterações foram feitas, e praticamente todos os atletas do elenco participaram da movimentação.

 “Fiquei muito satisfeito com o que pude ver hoje. Neste momento, como primeiro jogo-treino, o resultado é o que menos importa para gente. O que interessa é avaliar cada atleta individualmente, ver como estão reagindo ao desgaste físico, para aí eu conseguir pensar no time que deve entrar em campo contra o Itabaiana no próximo dia 8”, explicou o técnico Roberto Fernandes. Nesta sexta-feira (22) outro jogo-treino está agendado. O duelo será finalmente contra o CSP-PB, remarcado por conta do problema da equipe paraibana em chegar ao Recife, realizado no CT Wilson Campos, a partir das 15h30.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget