Ponto de venda de drogas é debelado em Glória do Goitá.

  Em operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares do 21º BPM prenderam três adultos e apreenderam um menor, no bairro de Nova Glória, em Glória do Goitá. Após receber denúncia de que estaria havendo intenso tráfico de drogas na área, as equipes se deslocaram até lá e ao chegar diversas pessoas correram pulando muros e passando por telhados da vizinhança com armas em punho.

Os policiais fizeram o acompanhamento a pé, conseguindo deter o primeiro suspeito. Na casa dele, apesar de sua companheira ter feito o possível para atrapalhar o trabalho da polícia, foram encontrados um colete balístico, revólver calibre 38 e 26 munições, sendo que 19 delas estavam com veneno. Na mesma residência foi localizada uma porção de maconha e R$ 610 em espécie. Um menor que estava no local também foi apreendido.

Na casa vizinha, foram encontrados seis big bigs de maconha e um papelote de pó branco semelhante a cocaína. Todos os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget