POLICIAL CIVIL DETIDO POR PRATICAR FURTO NO SUPERMERCADO CARREFOUR DO BAIRRO DA TORRE.

   Nesta data, 26 de dezembro de 2017, por volta das 19h30, o GATI2300/2400 do 13°BPM, por determinação do CIODS, deslocou-se até ao Supermercado Carrefour do Bairro da Torre, para averiguar uma ocorrência de furto envolvendo um Policial Civil no local. Chegando ao referido estabelecimento, foi constatada a veracidade do fato. Estava detido por funcionários um Comissário de Polícia, que foi flagrado pelo videomonitoramento da loja quebrando lacres de produtos e colocando nos bolsos e ao sair do estabelecimento comercial foi detido por funcionários da loja portando mercadorias no valor total aproximado de R$115,00 (cento e quinze reais) sem realizar o devido pagamento pelos produtos.
O Comissário de Polícia foi identificado como sendo: LINCOLN RÉGIS DE OLIVEIRA, matrícula 152.399-6, nascido em 06/08/1964, lotado na Delegacia de Ponte dos Carvalhos

O Policial estava com conduzindo uma viatura da Polícia Civil Marca Volkswagen, modelo Fox e placa PEC-6509, que se encontrava no estacionamento da loja, dentro da referida viatura estavam um distintivo de Comissário de Polícia de Pernambuco, uma algema e um pistola Taurus, modelo 24/7 PRO DS, Registro SBY33940, carga da PCPE, com 14(catorze) munições intactas.

Diante do exposto o comissário e funcionários da loja foram conduzidos até à Central de Plantões da Capital onde serão tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

Foi realizada consulta ao Portal SDS e verificado que o Policial não possui registro no sistema, contudo há informes que o Comissário já seria reincidente no mesmo crime, tendo se envolvido em ocorrências  semelhantes anteriormente. Ocorrência em andamento registrada mediante M-9532025.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget