POLICIAIS DO 21º APREENDEM ARMAS E SUSPEITOS DE ASSALTAREM LOTERICA EM CHÃ DE ALEGRIA.

  Na manhã desta sexta-feira (01), policiais militares do 21º Batahão apreenderam armas de fogo com três acusados de tentarem assaltar uma casa lotérica na rua Djalma Dutra,  no Centro de Chã de Alegria.

A ação policial aconteceu quando a Guarnição Tática da área foi informada de que quatro suspeitos rondava o centro da cidade. Então, ao realizar várias incursões, ao chegar em frente à casa lotérica o efetivo percebeu os imputados nas filas dos caixas. Eles passaram a se portar de maneira suspeita e tentando se evadir do local, momento em que um deles realizou disparos com arma de fogo contra o efetivo, a qual revidou e o atingiu na perna. Com este susepito foi apreendida uma pistola calibre 765 com cinco munições.

Já os outros conseguiram fugir, contudo foram detidos duas quadras depois da casa lotérica. Com eles foram encontrados cinco aparelhos celulares e uma espingarda calibre 12.

Os suspeitos ainda estavam em poder de duas motocicletas roubadas. A ocorrência foi conduzida até a delegacia de Vitória, onde os acusados foram autuados em flagrante delito.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget