POLÍCIA FEDERAL INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE A EXPLOSÃO OCORRIDA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE FLORES/PE NO SERTÃO PERNAMBUCANO.

  A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investidas de bandidos na madrugada do sábado para o domingo do dia 03/12/2017 contra a agência dos Correios em Flores/PE INFORMA O SEGUNTE: a investida se deu por volta das 3:10h numa agência dos Correios de Flores/PE, que fica situada na Rua Benjamim Constanti nº 8 – no centro de Flores/PE, distante 340Km capital pernambucana. A investida contou com a participação direta de pelo menos 04 (quatro) assaltantes e toda a ação durou cerca de 10 (dez) minutos onde os bandidos que estavam fortemente armados, inclusive com fuzis e usando máscaras, arrombaram a porta da frente da agência com uma barra de ferro colocando um artefato explosivo no cofre e causando uma explosão e grande proporção, subtraindo os valores existente (a quantia não será divulgada), fugindo logo em seguida tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada fizeram algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não se logrou êxito em suas prisões.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou equipes para os locais, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias de local de crime, testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento, inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir e ficarão a cargo da Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro/PE, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes que fazem parte desta quadrilha de assaltantes. Imagens de circuito interno serão analisadas com o objetivo de identificar e localizar os bandidos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595, todos que colaborarem tem sua identificação em completo sigilo e anonimato preservados. 

Essa agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

ESTATÍSTICAS:
OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2017:
Arrombamentos: 8 – Não levaram dinheiro, apenas danificaram a agência
Assaltos aos Correios: 9 – só levaram o dinheiro dos guichês de atendimento em 3 agências
Assaltos a carros dos Correios: 10 –  em 7 casos levaram partes das mercadorias
Explosão Cofre: 3 – nos três casos levaram o dinheiro
OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2016:
38 episódios ocorridos entre arrombamentos: (19); assaltos: (18); e explosões: (01); com 07 (sete) armas furtadas;

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
04 (quatro) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 01 quadrilha desarticulada.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget