Polícia civil faz operação na cidade de caruaru, lagoa do Gatos, Cupira e panela.

A SECRETÁRIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, em cumprimento às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou na desta quarta-feira (13/12/2017), a 52a OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA DE 2017, denominada "Tocandira", decorrente de investigação realizada pela DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DO AGRESTE, sob a presidência do Delegado Bruno Vital Mota de Andrade, com assessoria do Núcleo de Inteligência do AGRESTE/DINTEL- Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

As investigações tiveram início em junho de 2017, tendo por objetivo desarticular uma Organização Criminosa voltada para prática de:
1) Homicídios;
2) Tráfico de drogas;
3) Roubos qualificado;
4) Porte e Comércio Ilegal de arma de fogo;
5) Coação a testemunhas;
6) Adulteração de sinais identificadores de veículos automotores;
7) Organização Criminosa;

A referida Organização Criminosa  tem atuação em diversos municípios do agreste, entre os principais, Caruaru, Panelas,  Lagoas dos Gatos, Agrestina e Cupira.

As investigações fora supervisionadas diretamente pela Chefia da Polícia Civil e coordenadas pela Diretoria Integrada do Interior 1.

Ao total, estão sendo cumpridos 16 ( dezesseis) mandados de prisão e 09 (nove) mandados de Busca e apreensão domiciliar.

Na deflagração foram empregados 90 (noventa) Policiais Civis, entre Delegados,  Comissários, Agentes e  Escrivães.

As informações preliminares da referida Operação serão divulgadas às 09:00 horas de hoje (13/12/2017), na sede da DINTER-I da Polícia Civil, pelo Chefe de Polícia!.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget