Polícia civil do Estado de Pernambuco faz operação na Cidade de Caruaru na manhã desta sexta feira.

A secretaria de Defesa Social através da polícia civil do Estado de Pernambuco em observância às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta-feira (28/12/2017), a 57ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada NATRIUM decorrente de investigação realizada pela 20° DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU, sob a presidência do Delegado MÁRCIO CRUZ, com assessoramento do Núcleo de Inteligência 14ª/18ª Delegacias Seccionais da Polícia Civil.

A referida operação tem por objetivo desarticular uma Associação Criminosa, voltada para os crimes de:

HOMICÍDIOS e TRÁFICO DE DROGAS.

A referida Associação Criminosa atuava na cidade  de Caruaru.

Na manhã desta quinta-feira estão sendo cumpridos *09 (nove) mandados de Busca e apreensão domiciliar*, com o objetivo de localizar drogas, armas de fogo, veículos e materiais destinados à comercialização do tráfico de entorpecentes.

Na execução dos trabalhos foram empregados 52 (cinquenta e dois) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de 2 equipes do BIESP-PMPE com cães farejadores.

A Operação "NATRIUM" é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1/DINTER 1.

As informações preliminares sobre a investigação e a supracitada operação serão divulgadas às 1Oh horas da manhã de hoje (28/12/2017), na sede da DINTER-1.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget