PM age rápido e recupera objetos roubados de igreja.

  Por volta das 20h40 desta terça-feira (05/12), policiais militares do 24º BPM foram informados de que um homem havia praticado um furto na igreja de Nossa Senhora Aparecida, bairro de Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. De imediato foram iniciadas as diligências, o que possibilitou não apenas a recuperação dos objetos, como a prisão do acusado, dentro de sua residência, em local próximo à Feira de Frutas.

O trabalho foi facilitado pela ajuda do sargento Luciano, do 24º BPM, que também integra a paróquia assaltada. Durante buscas na casa do acusado, foram encontrados, a princípio, os objetos furtados momentos antes. Com uma revista mais apurada, que contou inclusive com a presença do comandante do Batalhão, tenente coronel Aleixo, foram encontrados outros materiais, subtraídos de igrejas diversas.

Na residência, foram recuperados dois castiçais, um crucifixo, uma coroa de metal, um purificatório, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, duas toalhas de altar, um castiçal pequeno de metal e uma coroa de metal, sendo que esta última estava quebrada.

Diante das evidências, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado por furto

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget