Parceira entre Sport e Polícia Civil apreende produtos não licenciados.

  A Polícia Civil de Pernambuco, em parceria com o Sport, apreendeu produtos não licenciados e objetos de contrafação (reprodução não-autorizada) com a marca rubro-negra. A ação batizada de"Gol Contra" foi realizada nos principais shoppings e galerias da Região Metropolitana do Recife, na quinta-feira (28). Depois de todo o levantamento, o número de objetos recolhidos chegou a quase 3.000, entre toalhas, bandeiras, copos e diversos utensílios.

 "Foi uma ação fundamental e de forma muito precisa. Fizemos a ação em diversas lojas na mesma hora e pudemos recolher todos esses objetos e foi feita sem nenhum deslize. O pessoal do Sport que nos acompanhou também foi de uma ajuda muito grande", pontuou o delegado Casimiro Ulisses, à frente da ação.

 "É uma política do Sport promover o combate à pirataria e contravenções que venham a lesionar o patrimônio do Clube e também o torcedor que é induzido a comprar produtos não-legítimos. Essa proteção vem sendo feita de forma reiterada também pelo Clube, até em dias de jogos", pontuou o diretor jurídico, Paulo Gordiano.

 ALERTA.
 Paulo Gordiano também alertou os torcedores para comprar apenas produtos licenciados com a qualidade rubro-negra. "Há uma certa confusão em achar que o produto de material ruim ou mal feito é o objeto da contrafação. Mas não é isso. O objeto é o produto vendido sem estar autorizado pelo clube, que é o único proprietário da marca. Todo produto licenciado vai estar com o selo holográfico do Clube.".
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget