Operação Divisa Segura fortalece segurança entre os estados da PE e PB.

   As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros dos estados de Pernambuco e Paraíba deflagraram, na madrugada desta sexta-feira (22), mais uma edição da ‘Operação Divisa Segura’, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão e fortalecer a segurança na região limítrofe entre os dois estados.

A 1ª fase da operação abrange as divisas entre os municípios de Goiana, Itambé, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério, no território pernambucano, e Alhandra, Itabaiana,  Queimadas, Caaporã , Pedra de Fogo, Santa Cecília, pertencentes à Paraíba. Em todas essas cidades, haverá ações de saturação e abordagens a pessoas e veículos, que devem acontecer durante todo o dia. A operação conta com patrulhamento realizado por duas aeronaves de ambos os estados. Outras fases da operação serão realizadas nos próximos dias.

Para dar mais detalhes da operação, coletivas de imprensa serão realizadas simultaneamente, às 9h, na 11ª Delegacia Seccional de Goiana (PE), localizada na rua Senador Barros Carvalho, 278-376, centro da cidade (referências: Igreja dos  Mórmons e Fórum do Trabalho), e em João Pessoa, na Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, com representantes de todas as forças de segurança.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget