OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA COM FOCO NA REPRESSÃO AOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS, COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS.

A secretaria de Defesa Social,através da polícia civil do Estado de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta-feira (21/12 a Operação de Repressão Qualificada "GOL”, sendo a 55ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, decorrente de investigação realizada pela 12ª Circunscrição - Jardim São Paulo*, da Diretoria Integrada Metropolitana, sob a presidência da Delegada Maria Antonieta.

A operação teve por objetivo desarticular organização criminosa, voltada para a prática de crimes de:
TRÁFICO DE DROGAS; COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS DE FOGO e ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS.

A referida operação tem como objeto dar cumprimento a 14(quatorze)mandados de prisão preventiva  e 08 (oito)mandados de busca e apreensão em domicílios, sendo que, deste total, 05 (cinco) em desfavor de detentos do sistema prisional, de onde orquestravam os arremessos de entorpecentes e armas de fogo para dentro dos presídios, principalmente, o Complexo do Curado.

Na operação foram empregados 60 (sessenta) Policiais Civis.

A "ORQ GOL” foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria  Integrada Metropolitana.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a sede do DEPATRI, na avenida São Miguel, Afogados, Recife/PE.

Os detalhes preliminares da execução  da operação serão divulgados pelo Chefe de Polícia, às 07h00, no Prédio sede do DEPATRI.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget