NOVA APRESENTAÇÃO E MAIS UM JOGO-TREINO.

     A quinta-feira (28) foi movimentada no CT Wilson Campos, em mais um dia de pré-temporada alvirrubra. Com o grupo dividido e os trabalhos acontecendo no campo e na academia na parte da manhã e da tarde, o dia reservou também mais um jogo-treino contra os garotos do sub-20 e a apresentação do lateral-direito Medina.

 Pela manhã parte dos atletas foi para o gramado fazer um circuito com bola, enquanto o restante do grupo ficou na academia. A tarde a situação se inverteu, e apenas parte do elenco participou do jogo-treino.

O time principal que começou o jogo, totalmente diferente das outros times que iniciaram os outros jogos-treino, foi formado por: Bruno; Paulo Roberto, Camutanga, Willian Gaúcho e Hugo Acosta; Matheus Rosa, Tácio Santos e Alex Moraes; Rafael Assis, Hayllan e Wágner Lauretti. Durante a partida o técnico Roberto Fernandes utilizou ainda outros atletas do grupo. Nesta sexta-feira (29) os atletas terão a manhã para descanso.

Na parte da tarde, o técnico Roberto Fernandes comanda outro jogo-treino e o adversário da vez será o Auto Esporte, da Paraíba, às 15h30, no CT Wilson Campos.

APRESENTAÇÃO A tarde também foi marcada por apresentação do lateral-direito Medina, um dos contratados para a temporada de 2018. Atuando no futebol do México, o lateral de 27 anos, que também atua como meia, foi revelado pelo Avaí, e já teve passagens pelo Ituano, ASA e Chapecoense, entre outras equipes. “Infelizmente neste ano o Náutico acabou caindo, mas todos sabem da grandeza e que é um time de primeira divisão. Espero que 2018 seja um bom ano, com um bom futebol meu, pra que possamos atingir a série B, e quem sabe consequentemente no ano seguinte até a série A. O Náutico é um time de massa e de torcida, que merece”, comentou Medina.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget