Noite para celebrar o espírito de Natal.

   Está chegando a grande noite. Neste sábado (16/12), o Agreste pernambucano terá momentos de muita música, luzes e solidariedade. Em pleno Fórum de Pilatos, dentro das muralhas de Nova Jerusalém, um show do Regimento de Polícia Montada vai abrir o espetáculo “Polícia Amiga - Natal sem Fome”, uma parceria entre a Polícia Militar e a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, que terá no palco policiais que também são músicos e cantores, em uma grande exibição, que contará ainda com a participação de dois civis: Savinho do Acordeon e Daniel Gonzagão.

A exibição será eclética, com a Banda Sinfônica, Conjunto de Chorinho, Big Ben Jazz, Conjunto Popular de Brega e Pagode, tenor, sanfoneiros, Banda Musical e Orquestra de Frevo. Foram meses de preparação, que contou com apoios decisivo de gente humilde, do poder público e de empresários, para construir um espetáculo que vai arrecadar mantimentos para as comunidades mais carentes da região de Brejo da Madre Deus e vizinhança e deve marcar para sempre cada membro de sua plateia.

Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer parte do acervo do Museu da Polícia Militar, instalado no local, com peças que contam parte da história da corporação. Várias caravanas estão sendo esperadas no local. Somente o 19º Batalhão, responsável por vários bairros da Zona Sul do Recife, está prometendo levar dez ônibus com policiais, seus familiares e pessoas das comunidades, além de um caminhão com uma tonelada de alimentos.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget