Na manhã desta segunda (11DEZ17), o CBMPE recebeu a visita de 20 crianças e adolescentes do projeto “Preparados para Salvar”.

Este projeto é de iniciativa do CB BM Alexsandro Tavares dos Santos, militar lotado no CAT RMR, que há 6 meses, em seus finais de semana, dedica seu tempo a este grupo de jovens, com idades entre 9 e 15 anos, da comunidade de Barra de Jangada – Jaboatão dos Guararapes. A finalidade do projeto é resgatar os jovens em situações de vulnerabilidade de modo geral, incluindo-os em temas e abordagens sociais que os conduzam a uma atitude cidadã, desde hoje, sendo perpetuada e multiplicada entre seus amigos e familiares.

No momento da visita houve um passeio pelas instalações do Quartel do Comando Geral, visita ao memorial Cel Montezuma, passeio entre as viaturas, distribuição de camisas (doação externa) e o maravilhoso banho de neblina realizado pela guarnição do Grupamento de Incêndio composta pelos: Stg BM Amaro, Sgt BM Dantas, Sd BM Correia e Sd BM Jailton. A Cb BM Camilla, fotógrafa do CBMPE, prestou todo apoio com registros de imagens que eternizarão este momento ímpar. Parabéns a todos os Bombeiros Militares que são capazes de tornar sonhos em sorrisos de realização na vida de nossos jovens.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget