MPPE convoca 144 estagiários de nível médio. Estudantes devem apresentar documentação até 15/12.

  O ano de 2018 vai começar com um novo estágio e oportunidades de aprendizado para os 144 estudantes de ensino médio convocados pelo Programa de Estágio de Nível Universitário e Médio do Ministério Público de Pernambuco (Penum/MPPE).

Os alunos, que fizeram as provas no ano de 2016 e estavam no cadastro reserva, devem apresentar a documentação exigida entre os dias 11 e 15 de dezembro na Divisão Ministerial de Estágio, localizada na rua do Sol, 143 (Edifício Ipsep), 4º andar. Segundo o edital de convocação, os estudantes devem apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: documento de identificação com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira de trabalho); comprovação de matrícula no primeiro, segundo ou terceiro ano do ensino médio; comprovante de residência; atestado médico de que goza de boa saúde; três fotos 3x4.

No caso de candidatos maiores de 18 anos, também é necessário comprovar a quitação com as obrigações eleitorais, através de certidão emitida pelo site da Justiça Eleitoral; e para os homens maiores de 18 anos, comprovar que estão em dia com as obrigações militares, apresentando a carteira de reservista.

 Do total de candidatos, 132 foram convocados para atuar nas unidades do MPPE no Recife e Região Metropolitana, sendo 32 no horário da manhã e 100 para o horário da tarde. No interior do estado foram convocados estagiários para atuar em Petrolina (3), Salgueiro (2), Caruaru (2) e Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Nazaré da Mata, Limoeiro e Serra Talhada (um estagiário em cada cidade).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget