Leão vence fácil na Ilha e vai à final do PE Sub-17

  Sport bateu a Liga de Igarassu por 5x1, na tarde desta segunda (4). Finalíssima terá clássico.

 O Sport goleou a Liga de Igarassu por 5x1, na tarde desta segunda-feira (4), na Ilha do Retiro e se garantiu na grande final do Campeonato Pernambucano Sub-17. O duelo foi válido pelo jogo único da semifinal do torneio.

 Os garotos rubro-negros irão enfrentar o Santa Cruz na disputa pela taça do Estadual, também em partida única. O Sport será o mandante da grande final, já que obteve a melhor campanha nas fases anteriores do campeonato. A data do confronto ainda será divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

  O JOGO

A equipe adversária não ofereceu grandes riscos para a defesa rubro-negra, chegando poucas vezes ao ataque. Jogando em casa e possuindo uma qualidade técnica superior, o Leão abriu o placar aos 14 minutos, com João. Não demorou muito e o time do técnico Sued Lima ampliou. Quatro minutos depois, Rwan balançou as redes.

O decorrer da primeira etapa foi administrado pelos leoninos, que levaram boa vantagem para o intervalo. No segundo tempo, a superioridade do Sport, que não tinha dificuldades, continuou e o placar ficou ainda mais elástico.

 Aos 9 minutos, o Rwan fez o terceiro do Leão, segundo dele na partida. Dois minutos depois, gol contra do time de Igarassu e aos 12, de pênalti, o Pedro fez o quinto do time rubro-negro. Goleada e passeio na Ilha! O time visitante diminuiu em cobrança de pênalti, mas nada que impedisse a classificação rubro-negra para a final.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget