Júnior Câmara pronto para estrear na Copa São Paulo.

 Técnico do Sub-20 do Sport irá disputar sua primeira copinha. Delegação viaja no dia 2 de janeiro.

 O técnico Júnior Câmara está preparado para fazer sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O treinador do Sub-20 do Sport disputa pela primeira vez o torneio mais importante do Brasil na categoria, com a missão de fazer uma boa campanha comandando os garotos leoninos. Natural de Olinda e com 37 anos, o comandante rubro-negro espera ter êxito na competição. O Leão da Praça da Bandeira está no Grupo 18, ao lado de São Carlos (uma das cidades-sede), Confiança-SE e São Raimundo-RR. A delegação rubro-negra viaja no dia 2 de janeiro e estreia no dia 4, contra o Confiança, às 19h.

 “Me sinto preparado como treinador, baseado em alguns aspectos. Primeiro na minha constante promoção dentro do Sport, pois estou no Clube desde o Sub-13. Isso demonstra uma avaliação de competência. O segundo ponto é o resultado de campo, que muitas vezes foram inéditos e, por fim, a constante capacitação através de cursos e licenças para minha vida de treinador. Tudo isso colabora para uma competência comprovada no mercado do futebol”, disse o treinador, que está habituado com competições das categorias de base.

 “Esta é minha primeira copinha, mas essa competição não é diferente das outras de categorias de base. É um torneio de tiro curto. Eu sou muito acostumado com esse tipo de competição. Em toda minha formação, desde o sub-13 do Sport, já disputei muitos torneio nacionais no mesmo nível de importância. Obviamente, em termo de nome a Copa SP é mais famosa e conhecida. E também pelo final de ciclo de formação, já que é a grande competição para a última categoria no Brasil (Sub-20)”, completou.

 Começando como treinador nas categorias menores do futsal em 2000, Júnior fez a transição para o futebol em 2012, assumindo o Sub-13 do Sport. Ele também acumula passagens pelo Sub-15 e Sub-17 leonino, neste último conquistando o vice-campeonato da Copa do Brasil 2016 – fato que resultou em sua convocação para a Seleção Brasileira da categoria, na função de auxiliar técnico.

 Assumiu o Sub-20 rubro-negro no início de 2017, sendo tricampeão invicto do Campeonato Pernambucano. “Com certeza, em termos de mercado, vai ajudar muito o meu currículo, para que eu possa terminar bem a minha formação de treinador de futebol. Espero alçar voos maiores no futuro”, concluiu Júnior Câmara.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget