Jogadores do Sport têm dia de "Papai Noel"

Torcedor rubro-negro Mizael, de 71 anos, teve o pedido atendido e ganhou uma camisa do Sport.

 Os jogadores do Sport fizeram a festa de dezenas de “avós e avôs” do asilo Lar Batista para anciãos, na manhã desta sexta-feira (01), no bairro da Várzea. Em uma ação da área de Responsabilidade Social do Clube, os atletas Thomás, Patrick e Sander levaram, além da alegria e da boa prosa, presentes para os velhinhos. Em uma ação intitulada de “Natal Feliz”, os idosos pediram presentes em fotos postadas nas redes sociais.

 Um deles era Mizael, de 71 anos, que almejava uma camisa do Leão. Pedido que foi prontamente atendido. “Gostei bastante da camisa, é muito bonita. Comecei a torcer pelo Sport ainda criança, por ser o time da minha mãe. Ouvia sempre os jogos pelo rádio com ela”, disse ele, um dos mais felizes, que deu ainda o seu palpite para o jogo decisivo contra o Corinthians: “Vai ser 2x0 para o Sport”. No fim do encontro, Thomás ainda representou seus companheiros, discursando para os velhinhos, que esperavam ansiosos pelo momento.

“Queria desejar feliz natal para todos. É muito gratificante fazer esse tipo de ação e estar perto deles. Ainda mais sabendo que são torcedores do Sport e querem tanto bem para nós jogadores”, falou o meia. Diretor administrativo do asilo, Cláudio Lima contou como foi a repercussão da visita dos rubro-negros.

“São por essas atitudes que o Sport é o que é hoje no cenário nacional, e não só pelos resultados no campo. Eles se alegraram muito. Depois que os jogadores saíram ficaram comentando bastante, todos felizes. As doações são importantes, mas visitas fazem muito bem a eles.

As pessoas não têm dimensão de quanto isso é importante para nossos avós e avôs”, afirmou. Para quem quiser visitar ou ajudar com doações, o Lar Batista pra anciãos fica localizado na Rua Azeredo Coutinho, 258, no bairro da Várzea. O telefone para contato é o (81) 3271-4824.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget