Hóquei encerra temporada entre destaques internacionais.

Além do bronze no Pan-Americano, Sport conquistou também a prata no Brasileiro em 207.

 O hóquei rubro-negro já está em período de férias. Após conquistar o bronze no Pan-Americano da modalidade, na última semana, os rubro-negros encerraram a temporada fazendo um balanço positivo do ano. A equipe leonina esteve entre os principais times locais, nacionais e até internacionais durante 2017, além de também investir na formação de futuros atletas para o Clube.

 Nas categorias de base, o Sport conquistou os títulos de campeão pernambucano com as equipes Sub-13 e Sub-15. Enquanto no adulto, a temporada começou com o título da Taça Cidade do Recife, conquistada pela equipe adulta, no mês de abril. No mês de junho, o Sport ficou com o vice-campeonato Brasileiro, realizado em Teresópolis-RJ, ao enfrentar a Portuguesa-SP na final. A equipe leonina também chegou invicta à final do Pernambucano e sagrou-se campeã estadual, já no mês de novembro.

 Encerrando o ano, o Pan-Americano da modalidade reuniu três fortes equipes argentinas, uma colombiana e mais duas brasileiras, além do Sport, para a disputa que foi realizada no Recife. O Leão conquistou o bronze, desbancando o forte Banco Hispano(ARG) na disputa do terceiro lugar. “Esse terceiro lugar para o Sport representa quase um título.

 O nosso primeiro objetivo era ficar entre os quatro, mas depois de perder na semifinal, a gente se reuniu e reforçou o foco nesse terceiro lugar, que para nós foi como um título”, avaliou o técnico e atleta Bruno Matos. A equipe de hóquei do Leão volta a treinar no mês de março de 2018. As primeiras competições do ano são o Pernambucano e o Brasileiro ainda sem datas definidas.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget