Esquema de segurança reforçado na Ilha do Retiro.

  Torcedor também precisa ficar atento ao esquema de mobilidade. Trânsito será bloqueado às 13h no entorno da Ilha. Para dar conforto e comodidade aos torcedores que forem à Ilha do Retiro, um esquema de segurança especial foi montado para a partida entre Sport e Corinthians, neste domingo (3), às 16h, pela última rodada do Brasileirão.

Serão 993 profissionais em ação, sendo 764 agentes públicos e 169 seguranças privados. "Trata-se de um grande jogo pela quantidade de torcedores envolvidos e pela importância, pois vai selar o futuro do Sport no Brasileirão. Por isso, temos uma quantidade extra de profissionais de segurança em ação", pontuou Erivaldo Silva, tenente-coronel da Polícia Militar de Pernambuco. Ele também deu orientações aos torcedores que vão ao estádio.

"Solicitamos que a torcida chegue cedo, com tranquilidade, porque já estaremos fazendo a segurança muito antes da partida ter início. Que venha para torcer e apoiar seu time", disse.

ORIENTAÇÕES GERAIS

O chefe de segurança do Clube, coronel Eduardo Fonseca, também reforça as instruções para o torcedor nas situação de pré e pós-jogo:
- Torcedores que efetuaram a compra/reserva dos ingressos pela internet devem efetuar a troca do voucher com antecedência nas bilheterias, evitando tumulto e filas momentos antes da partida;
- Não compre ingressos de cambistas, os quais muitas vezes são falsificados;
 - Chegue cedo ao estádio, evitando aglomerações e podendo desfrutar com tranquilidade o início da partida;
- Identifique no ingresso qual o seu portão de entrada e localize
-o perguntando aos profissionais e seguranças do Clube;
- Para quem vai ao estádio de carro, é preciso ficar atento que as vias que dão acesso ao estádio estarão fechadas a partir das 13h;
- Ao final da partida, a recomendação é de que o torcedor tenha calma, sem correria ou agitação, para deixar o estádio, esperando mais alguns minutos no local antes de se dirigir à saída, evitando tumultos.

ESQUEMA DE MOBILIDADE.

As vias que dão acesso à Ilha do Retiro estarão fechadas a partir das 13h deste domingo. Os pontos de acesso que serão bloqueados são:

Estrada dos Remédios com Rua Tabaiares;
Estrada dos Remédios com Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho;
Avenida José Gonçalves de Medeiros com Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho e Avenida Sport Club do Recife;
Rua Professor Benedito Monteiro com Avenida Sport Club do Recife e Praça Bandeira, sentido Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho e Avenida Governador Agamenon Magalhães com Rua Paissandú.

ESTACIONAMENTO.

O estacionamento da Ilha do Retiro permanecerá aberto até as 13h, uma vez que nesse horário as vias que dão acesso ao estádio serão fechadas. O valor do estacionamento é de R$10 para sócios (Os sócios da categoria ouro estão isentos da cobrança do estacionamento).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget