Em Fernando de Noronha Bombeiros constituem Grupo de Trabalho para elaboração do Plano de Emergências.

   Na manhã desta sexta feira, 01 de dezembro, o Comandante do Grupamento de Bombeiros de Fernando de Noronha - GBFN, Tenente Coronel BM Moisés Tenório, reuniu 30 representantes de diversos órgãos públicos e entidades privadas que atuam no arquipélago a fim de constituir o Grupo de Trabalho com vistas a elaborar o Plano de Emergências de Fernando de Noronha.

O principal objetivo é dotar a comunidade de uma metodologia que permita se preparar para o enfrentamento de desastres naturais ou provocados pela ação do homem, de maneira a garantir a condição de resiliência.

 A participação e o envolvimento desses representantes e da comuniade é de fundamental importância dada a necessidade de cooperação mútua. Foram apresentados cenários de possíveis desastres e elaborado um calendário de reuniões setoriais que permitirá a formalização de um documento final até o mês de março de 2018, quando iniciarão os exercícios simulados.

 CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE PERNAMBUCO: Há 130 anos salvando vidas, protegendo o meio ambiente e preservando o patrimônio!.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget