ELEMENTO É PRESO EM AGRESTINA COM DROGAS, ARMA E CARRO ROUBADO.

  Nesta segunda-feira (11/12), por volta das 12h30m, uma equipe do BEPI juntamente com o Núcleo de Inteligência da PM, realizaram uma operação na cidade de Agrestina, à procura de um indivíduo conhecido pelo nome de “Ricardo”, pois, o referido, estaria trafegando com um carro roubado/clonado, e havia contra o mesmo denúncias de praticar tráfico de entorpecentes, segundo a PM.

 De acordo com a Polícia Militar, as equipes seguiram até a Rua Alfredo Rodrigues de Figueiredo, Loteamento Novo, na cidade de Agrestina, chegando ao endereço informado, foi localizado o suspeito, que ao perceber a presença da polícia, demorou para abrir a porta e tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a pelo quintal, em um terreno baldio, mas a residência já estava cercada pelas equipes policiais.

A arma jogada tratava-se de uma pistola calibre 7,65 com um carregador contendo quatro munições do mesmo calibre, sendo uma delas pinada. Junto com a arma, foi encontrado um pequeno saco com um pó branco semelhante a cocaína, aproximadamente 05 gramas. Ainda segundo a polícia, quando o suspeito abriu a porta e autorizou a entrada do policiamento na residência, o mesmo foi identificado pelo nome de Ricardo Borges Torres, de 27 anos. Foi perguntado ao mesmo se havia mais algum ilícito na casa, tendo ele respondido que o resto da droga estaria na mesa.

Foi encontrado uma substância esverdeada semelhante a maconha, aproximadamente 45 gramas, mais algumas embalagens para embalar o entorpecente, e estilete para fracionar a droga, uma quantia de R$ 390 espécie, dois computadores de procedência duvidosa e um aparelho celular.

 O suspeito informou ainda que o veículo Fox de placas PEG-0985 se encontrava na garagem, após consultado pelo chassi foi constatado que a placa era falsa, sendo a verdadeira placa PGJ-0377 com restrição de roubo no ano de 2016. Ricardo Borges foi conduzido juntamente com todo material apreendido para a delegacia de plantão na cidade de Agrestina, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente ele será apresentado na audiência de custódia.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget