Educação para o Trânsito em 2018.

  O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, reuniu com a equipe de Educação para o Trânsito do Órgão, quando foram apresentadas as ações desenvolvidas em 2017 e as que serão implantadas no próximo ano.

 Segundo a Coordenadora de Educação para o Trânsito, Luciana Carvalho, a meta para 2018 é dobrar o número de ações e consequentemente um maior alcance de público. Já os cursos mais procurados esse ano foram “Transporte Coletivo (passageiros)”, e de “Cargas Perigosas” e Pilotagem Defensiva para motociclistas, enfatizando que serão colocados na grade curricular da Escola Pública de Trânsito em 2018, o curso professor amigo do trânsito. Conforme destacou Ribeiro, uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é a educação no trânsito e, consequentemente, a redução dos acidentes no Estado.

Para isso, vamos investir fortemente na educação com foco na diminuição de acidentes em Pernambuco. Participaram da reunião os Gerentes da Escola Pública de Trânsito e de Produção Pedagógica, respectivamente, Ivson Correia e Kelma Teixeira; e a Chefe da Unidade de Eventos e Campanha, Gildene Melo.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget