Diretor Presidente do DETRAN-PE reúne com vereadores de Recife e Jaboatão dos Guararapes.

  O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, recebeu hoje (22), os vereadores Alderaldo Pinto e Márcio do Curado, respectivamente, do Recife e Jaboatão dos Guararapes.

 Na oportunidade, Aderaldo entregou documento solicitando a revisão das taxas que a Companhia de Trânsito e Transporte Urano – CTTU, paga ao Órgão pelos serviços de processamento de dados, impressão de multas, postagens AR, utilização do depósito, liberação de veículos, leilões, recurso de infração e identificação de condutor. Já Márcio do Curado reivindicou aumento dos serviços oferecidos na Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN Especial de Jaboatão Centro, ou seja, oferecer aos usuários atendimento de habilitação e veículos.

 Ribeirou lembrou que uma das prioridades do Governador Paulo Câmara é a redução nos acidentes de trânsito do Estado e apresentou aos vereadores os projetos de educação para o trânsito, inclusive os que poderão ser oferecidos para os motoristas da Câmara do Recife e Jaboatão, como o curso de direção defensiva.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget