Diretor Presidente do DETRAN-PE e Prefeita de Dormentes assinam convênio.

  Assinar o convênio de cooperação técnica para a implantação de um Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, no município de Dormentes, Sertão do São Francisco, atendendo solicitação do Deputado Federal Fernando Monteiro. Esse foi o objetivo do encontro entre o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, e a Prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, que estava acompanhado do seu Secretário de Governo, Fernando Yotsuya, e da Vereadora Ana Carla Cavalcanti Yotsuya.

Participou também do encontro o Diretor de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, Sérgio Lins, e o Coordenador de Articulação Municipal, Lázaro Medeiros. Na oportunidade, Josimara solicitou, também, ao dirigente do Órgão, apoio para execução do processo de Integração daquele município ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), que deverá ser entregue ao Conselho Estadual de Trânsito – Cetran. Segundo Ribeiro, o Posto terá capacidade de atender 50 pessoas/dia. Para tanto, os atendentes que forem cedidos pela prefeitura serão treinados pela Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, de Petrolina.

“Com a abertura do Posto, os usuários do Detran de Dormentes, que, atualmente, conta com uma frota de 4.851 veículos, sendo 2.947 motos, irão contar com os serviços de veículos e habilitação”. “Expandir o atendimento para garantir um maior conforto e melhor serviço aos cidadãos é uma das metas do governador Paulo Câmara e assim estamos fazendo com a ampliação dos nossos pontos e também com ações como o DETRAN nos Municípios e o DETRAN Itinerante, que entrará em funcionamento com 10 unidades móveis que irão percorrer os municípios ainda não atendidos pelo Órgão”, destacou Ribeiro.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget