DECISÃO PELA COPA DO NORDESTE TEM DATAS ALTERADAS.

  Nesta terça-feira (19), a direção do Náutico foi notificada pela Confederação Brasileira de Futebol sobre a alteração das datas dos jogos válidos pela eliminatória para a Copa do Nordeste de 2018, contra o Itabaiana.

Os locais e horários, antes indefinidos, foram confirmados. A solicitação da alteração partiu da TV detentora dos direitos de transmissão da competição, com a concordância das equipes. A partida de ida, marcada anteriormente para o dia 9, passou para o dia 8 de janeiro, às 20h (horário local), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE.

 Já a partida de volta, passou do dia 12, para o dia 13 de janeiro, às 16h (horário local), na Arena de Pernambuco. “Na nossa opinião essa alteração foi como um ganho para gente. O segundo jogo, na nossa casa, passou da sexta para um sábado.

A presença da torcida no final de semana é melhor, e ela será muito importante para gente buscar essa importantíssima vaga”, contou Diógenes Braga, vice-presidente de futebol do Náutico. O duelo vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2018. Caso avance, o Náutico entra no grupo C e terá como adversários o Bahia, Botafogo-PB e o Altos-PI.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget