Conselho de Segurança de Arcoverde discute os índices de violência no município, com a participação do 3°BPM.

  Na tarde do dia 05/12/2017, o CONSA, Conselho de Segurança de Arcoverde, se reuniu no auditório da Associação Comercial para conhecer e discutir os índices de violência do município, bem como debater estratégias de enfrentamento ao tema.

A apresentação estatística ficou a cargo do 3°BPM, nas pessoas do Major Heleno, SubComandante da unidade e do Sgt Anderson, do Núcleo de Prevenção.

Durante o evento ficou evidente o esforço combativo e incansável da força policial do 3°BPM, frente à violência e seus índices, sobretudo após a apresentação da produtividade das equipes policiais em 2017, com foco em prisões de homicidas, apreensões de drogas e armas, Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e Prisões por Mandado.
A vereadora Cibele Roa e os Advogados Luciano Pacheco e Aldênio, enalteceram a importância e riqueza das informações trazidas pela PM, enfatizando também a participação das Associações de Bairro na discussão através de seus representantes.

Ao final foi solicitado que o 3°BPM realizasse reuniões rotineiras com os líderes comunitários, a fim de criar um canal de comunicação contínuo, objetivando a acolhida de informações que possam ajudar no planejamento de ações interventivas, que possibilitem  a redução dos índices de CVLI e CVP, sendo marcada a próxima reunião do conselho para Janeiro de 2018.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget