COMISSÃO TÉCNICA DE FUTEBOL TEM NOVOS INTEGRANTES.

   Foram apresentados, nesta quinta-feira (14), quatro novos profissionais que reforçam a comissão técnica do futebol profissional do Náutico. Barata, Júnior Matos, Anderson Borges e Flávio Trevisan chegam para somar com o restante da equipe em busca dos objetivos alvirrubros na temporada de 2018. Barata chegou para ser o auxiliar do técnico de Roberto Fernandes. O ex-atacante de 45 anos já acumula passagens como auxiliar pelo ABC, Treze, Icasa e América-RN.

 Já Júnior Matos, que era auxiliar do preparador de goleiros do Sport e já foi inclusive convocado para fazer parte da seleção brasileira sub-17, assume a preparação de goleiros da equipe alvirrubra. O terceiro reforço vem para a análise de desempenho do time. Anderson Borges estava na equipe da Chapecoense e também já atuou na Seleção Brasileira sub-17.

A preparação física alvirrubra também ganhou um reforço. Flávio Trevisan, com mais de 30 anos de experiência, e passagens pelo Corinthians, Palmeiras, Grêmio, entre outros clubes brasileiros, chega para comandar umas das partes mais importantes dessa pré-temporada.

 “São quatro profissionais que chegam pra somar na nossa comissão. Por conta da nossa readequação financeira, perdemos grandes profissionais, mas corremos atrás e conseguimos substituir à altura com muito renome e experiência”, contou o técnico Roberto Fernandes.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget