COM CONTRATO RENOVADO, RAFAEL RIBEIRO QUER UM 2018 DIFERENTE.

    Entre os atletas que se reapresentaram na última quinta-feira (14), e seguem em preparação para a temporada de 2018, alguns deles estiveram na equipe alvirrubra no ano passado. Após um 2017 com poucas conquistas, que resultou até no rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da série C, esses atletas remanescentes tiraram lições para a próxima temporada e agora prometem um ano melhor para os alvirrubros.

 Um desses atletas é o zagueiro Rafael Ribeiro, de 21 anos, oriundo da base Timbu. Há três anos no profissional, ele renovou recentemente o contrato até o final do Campeonato Pernambucano de 2019, depois de se destacar na zaga alvirrubra no final da temporada. “Eu não vinha jogando muito, mas no final do ano passado passei a ter mais oportunidades, tive alguns erros como todo ser humano, mas estou trabalhando ao máximo para ajudar da melhor maneira.

O grupo está motivado e a gente espera que 2018 seja um ano muito melhor”, contou o zagueiro Rafael. Neste início de pré-temporada, a preparação física tem sido o principal foco junto aos atletas. Com um prazo apertado para a preparação do time, o técnico Roberto Fernandes está correndo contra o tempo para a estreia, no próximo dia 9 de janeiro, contra o Itabaiana, pela preliminar da Copa do Nordeste, valendo vaga na fase de grupos da competição.

 “A cobrança é normal. Esse começo de pré-temporada, como em todos os clubes, é assim forte, para conseguir segurar a carga dos jogos. No momento, minha cabeça está muito boa, agora vou lutar pelas oportunidades, pra mostrar meu melhor em campo”, explicou Rafael.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget