Ciretran de Petrolina ganha Espaço DPVAT.

   Durante a passagem da Caravana DETRAN nos Municípios, em Petrolina, o diretor presidente do Órgão, Charles Ribeiro, acompanhado do deputado estadual, Lucas Ramos, e dos representantes do Sindicato dos Corretores de Seguro de Pernambuco - SINCOR-PE,Nilton Bandeira e Paulo Lucena, entregou ontem, 30, na Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, mais uma unidade do Espaço DPVAT.

 De acordo com Ribeiro, a ação faz parte de uma parceira entre o Governo do Pernambuco, por meio do DETRAN-PE, com a Federação Nacional dos Corretores de Seguro – FENACOR e o SINCOR-PE, com o objetivo de fortalecer, de forma prática, a campanha nacional DPVAT sem Intermediários. Petrolina, no Sertão, é a terceira cidade do estado a receber o Espaço DPVAT, que já foi implantado no Recife e também em Caruaru, no Agreste.

 Com essa nova unidade, a Ciretran de Petrolina, que atende também as Ciretrans subordinadas de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Afrânio, Dormentes e os municípios do Sertão do Araripe e Central, além de Juazeiro da Bahia, passa a oferecer de forma permanente o atendimento especializado e gratuito aos cidadãos que precisam dar entrada no Seguro e obter informações sobre o benefício em casos de invalidez, morte e atendimento médico-hospitalar, relacionados a acidentes de trânsito, bem como a solucionar problemas como o pagamento do DPVAT em duplicidade.

 Também acompanhou o ato o coordenador de Articulação Municipal do DETRAN-PE, Lázaro Medeiros e o presidente do Rotary Petrolina, Carlos Pereira.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget