CHAMADA DE COLETIVA - CASO REMÍS.

  Trabalhando de forma integrada, as polícias Civil e Científica de Pernambuco solucionaram o caso do desaparecimento de Remís Carla da Costa, de 24 anos, vista pela última vez no domingo passado (17/12).

 Na tarde deste sábado (23/12), o corpo da jovem foi encontrado por equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) em terreno, no bairro do Cordeiro, onde reside o ajudante de pedreiro Paulo César de Oliveira Silva, de 25 anos, com quem ela mantinha um relacionamento. Uma perícia necropapiloscópica (digital do cadáver) confirmou ser o corpo de Remís. No início da noite, a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito, que estava foragido.

O homem confessou o crime. Os chefes da Polícia Civil, Joselito Kehrle, e da Polícia Científica, Sandra Santos, darão mais informações sobre essa tragédia que mobilizou e chocou parentes, amigos e comunidade universitária.

 A apresentação será às 10h deste domingo (24/12), no auditório do DHPP, na Rua Doutor João Lacerda, bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

 Serviço: Coletiva sobre caso Remís Local:
 Auditório do DHPP- Rua Doutor João Lacerda, s/n. Cordeiro- Recife. Horário: 10h.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget