BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ARROMBARAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM PALMEIRINA.

  A agência dos Correios de Palmeirina, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (20). A ação contou com a participação direta de aproximadamente 10 criminosos que invadiram o local e arrombaram o estabelecimento por volta das 2h. Os assaltantes efetuaram vários disparos e assustaram a população local.

Ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar o dinheiro da agência. Os homens fugiram em dois veículos – um deles seria um Honda Fit. A Polícia Federal ficará responsável pelas investigações. A Polícia Militar de Pernambuco informou que encontrou cápsulas de armamento pesado – fuzil e pistola. Até o momento, ninguém foi preso.

 ESTA AGÊNCIA JÁ FOI ALVO DE AÇÃO DE BANDIDOS ESTE ANO – No dia 05/05/2017 – criminosos arrombam e explodiram o cofre da agência dos Correios de Palmeirina. Os bandidos danificaram a porta de entrada e uma grade que dá acesso ao estabelecimento. Depois os criminosos armados arrombaram a agência e explodiram o cofre e furtaram o dinheiro – (a quantia não será informada). Cerca de cinco a oito homens em dois carros cometeram o crime onde buscas foram realizadas nas proximidades, mas ninguém foi preso.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget