Armas e drogas são apreendidas no Litoral Sul.

  Policiais militares da  10ª CIPM realizaram uma grande apreensão de drogas, armas e munições na Rua Loteamento Gameleira, em local próximo à Assembleia de Deus, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul pernambucano. A ocorrência começou no final da tarde de ontem (26/12) e só veio terminar no início da madrugada de hoje.

Uma viatura da Companhia fazia rondas no local investigando denúncia de tráfico de drogas. Ao se deparar com três indivíduos, os suspeitos saíram correndo em direção a um manguezal, sendo seguidos pelos policiais. Eles disparam contra o efetivo, que revidou, momento em que um deles jogou um revólver no chão e se rendeu, com os outros conseguindo escapar pelo mangue.

O acusado preso, no entanto, indicou aos policiais onde ficava o esconderijo da quadrilha, onde foram apreendidos  quatro espingardas sendo duas calibre 12, uma 32 e outra 20,  um rifle calibre 38, um revólver calibre 38, 14 munições de espingarda calibre 20, três cartuchos recarregáveis de espingarda calibre 20, sete munições de espingarda calibre 12 e outras quatro de calibre 44, nove balas de 38, algumas munições deflagradas, cerca  de 5kg de maconha e 27 big bigs da mesma droga, quase 70g de crack, uma balança de precisão, uma capa de colete da PM e dois torçais, assessório de fardamento militar.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget